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BEM-VINDO À GCS SERVIÇOS PATRIMONIAIS!

Quem Somos:

 

       A GCS SERVIÇOS PATRIMONIAIS é uma empresa moderna, dinâmica e atualizada, que surgiu no mercado para ser um diferencial nas áreas de terceirização, consultoria empresarial, recrutamento e seleção de pessoal, para todos os segmentos, com especialização nas áreas administrativa, Portaria e controle de acesso, segurança, limpeza e conservação, informática, apoio em eventos, entre outros

      A GCS SERVIÇOS PATRIMONIAIS oferece aos seus parceiros e clientes, soluções estratégicas para as necessidades mais diversas, buscando auxiliar e ajudar no sucesso, no crescimento empresarial de seus clientes.

       Assumindo com seus clientes o compromisso de prestar serviços com eficiência e qualidade, busca sempre, através de novas tecnologias, atender as necessidades do mercado de prestação de serviços

    A atuação da empresa GCS Serviços Patrimoniais concentra-se em quatro grandes segmentos de mercado: Consultoria Empresarial, Portaria e controle de acesso, Limpeza e Conservação e locação de mão-de-obra nas áreas de Apoio

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Nossas especialidades:

 

Nossa Equipe

 

 

Terceirização com responsabilidade e qualidade

 

     Para garantir a qualidade total nos serviços que a sua organização necessita, é avaliado previamente a formação e experiência de cada candidato, selecionado um profissional em total compatibilidade com a cultura de sua empresa e seus clientes.

     A GCS SERVIÇOS PATRIMONIAIS possui programa de treinamento específico para todos os seus trabalhadores, que serão alocados na prestação dos serviços contratados, levando-se em consideração o relacionamento interpessoal, apresentação pessoal, excelência no atendimento e atenção às situações em geral.

 

 Como Fazemos

 

 

         Primeiramente ouvimos todas as necessidades dos clientes e suas preocupações e a partir daí, nosso consultor de serviços atua, sendo que após uma breve estadia nas dependências do cliente, elabora um relatório de “Analise de risco”, no que estará descrito; todos os pontos frágeis e as respectivas sugestões corretivas sejam no tocante ao layout, barreiras periféricas, fluxo de atendimento de portaria, atitude de proteção patrimonial e física, etc.

 

 

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Supervisão

 

     Supervisores treinados e com vasto conhecimento na área de gestão de pessoal e prestação de serviços de limpeza e conservação, manutenção e locação de máquinas e equipamentos.

 Plantão 24 horas da sede da empresa e supervisão móvel motorizada para fiscalização e atendimento a ocorrências nos postos de serviços (clientes).

Controle de qualidade

 

       Atendimento personalizado que tem por objetivo manter controle total dos serviços prestados, com contato diário com os trabalhadores e os clientes, coletando dados quanto a qualidade dos serviços e o grau de satisfação dos trabalhadores e da clientela.

Avaliação mensal (SLA) o cliente avalia oque foi realmente entregue no durante o mês.

Equipamentos de ponta

 

     Uso de equipamentos de última geração com fornecimento de todos EPI’s necessários à segurança dos trabalhadores e ganho de produtividade, buscando permanentemente, o aumento de produtividade e a redução dos custos dos serviços.